Jump to content

HPX 500 CineLike Gama sets


Guest Luis Branquinho

Recommended Posts

Guest Luis Branquinho

Hi Everybody

 

Starting a feature in Brazil in two weeks and production is asking me to test Panasonic's HPX 500. Its seeems very nice with the P+S 35 adapter and Zeiss lens

Anyboby has any advise on the Gamma settings they call Cine Like?

 

Luis Branquinho a.i.p.

Link to comment
Share on other sites

Olá Luis,

Me é estranho responder para vc, um falante dessa lingua, em ingles. Também participo desse forum e sou um fotógrafo e dono de hvx200 baseado no Rio. Pode ser uma coincidência, mas tenho um amigo que veio pro Rio testar a Hpx com o adaptador, o Vagner. Seria ele seu contato? Engraçado se for. da Cambalhota cinema digital. Já trabalhamos juntos.

 

Respondendo a sua pergunta, quando fiz assistência para o Walter Carvalho, ABC, filmamos com a 500 com o cine like d, chroma negativo e pedestal positivo. tenho os valores em casa, estou no trabalho. posso te passar mais tarde.

 

Gostaria de propor minha ajuda- adoraria ajudar no seu projeto, pois tento me envolver em muitas produções interessantes como a sua. Faço assistência de película já tem tempo, e já tenho fotografado em 16mm bastante e sou dono de um kit HVX200, já tenho conhecimento de video e do vagner.

 

Fico por aqui e vamos nos falar.

Meu email: atala.joao@gmail.com

 

Abraço,

João Atala

Link to comment
Share on other sites

I'm sorry english speakers. He's from portugal and i'm from brazil, i just talked in portuguese.

Let me fill you in:

I introduced myself, gave him my past hpx gamma knowledge and requested to help fim in the project, since i'm here and have been a AC for quite a while now. Also, i asked him if the camera supplier is a common friend.

 

Sorry, I didn't realize I was segregating.

João

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest Luis Branquinho

Ola João;

 

Só agora que eu vi a sua resposta, me desculpe mas pensei que este forum me informava de respostas, enfim talvez o faça, mas sabe como é, sou portugues....eh,eh,eh

sim foi o Vagner com quem fiz o teste e gostei muito dele, apesar da produção ter fechado com JKL de SP

Meu celular é 02176196961 Já fechei equipe com o Breno e Eduardo Goldentein

Se tiver paciencia me liga e trocamos ideias

Obrigado

Luis

 

Olá Luis,

Me é estranho responder para vc, um falante dessa lingua, em ingles. Também participo desse forum e sou um fotógrafo e dono de hvx200 baseado no Rio. Pode ser uma coincidência, mas tenho um amigo que veio pro Rio testar a Hpx com o adaptador, o Vagner. Seria ele seu contato? Engraçado se for. da Cambalhota cinema digital. Já trabalhamos juntos.

 

Respondendo a sua pergunta, quando fiz assistência para o Walter Carvalho, ABC, filmamos com a 500 com o cine like d, chroma negativo e pedestal positivo. tenho os valores em casa, estou no trabalho. posso te passar mais tarde.

 

Gostaria de propor minha ajuda- adoraria ajudar no seu projeto, pois tento me envolver em muitas produções interessantes como a sua. Faço assistência de película já tem tempo, e já tenho fotografado em 16mm bastante e sou dono de um kit HVX200, já tenho conhecimento de video e do vagner.

 

Fico por aqui e vamos nos falar.

Meu email: atala.joao@gmail.com

 

Abraço,

João Atala

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...