Rodolpho de Barros Posted September 8, 2009 Share Posted September 8, 2009 Alguém do Brasil? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Barrella Posted February 16, 2010 Share Posted February 16, 2010 Olá, Rodolpho, Eu sou da Brasil... Mais especificamente São Paulo, e você? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Chesini Okimoto Posted July 3, 2010 Share Posted July 3, 2010 Olá, Rodolpho, Eu sou da Brasil... Mais especificamente São Paulo, e você? Ola pessoal, Estou em Curitiba no momento, trabalho como operador de camera. Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elizeu goncalves mol Posted October 16, 2010 Share Posted October 16, 2010 Oi Rodolpho, Em Minas também tem cinema. Escondido entre as montanhas, mas tem. Gravei dois longas em digital. Estou pretendendo começar a gravar com pelíclula. Elizeu Mól - Timóteo, MG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Zotto Posted April 12, 2011 Share Posted April 12, 2011 Olá!! Sou diretor de fotografia e moro em Curitiba-PR. Abraço!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Lucena Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Olá pessoal, eu sou Alexandre fotógrafo e diretor do Recife, e a fila cresce... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Llano Posted August 22, 2012 Share Posted August 22, 2012 Olá galera.. aqui Llano.. disfrutando da luz em BH... abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre D'Lou Posted July 4, 2014 Share Posted July 4, 2014 Direto da Terra Carioca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts